Um assessment empresarial que fornece relatórios para orientar a construção de planos estratégicos precisos e confiáveis e acompanhar a evolução da gestão empresarial.
O meet foi criado para a compreensão do ambiente interno de cada empresa, avaliando seus pontos fortes e fracos, por meio de análise de seus controles de processos e indicadores.
O meet é uma ferramenta desenvolvida por profissionais egressos do ITA, premiada e financiada pelo CNPQ e já amplamente utilizada em todas as empresas da cadeia aeroespacial nacional, que agora passa a ser utilizada em outros segmentos econômicos.
As consultorias credenciadas enriquecem seus portfólios com um produto premium e poderoso de avaliação e planejamento estratégico com benefícios claros para seus clientes.
Por meio de um questionário, cujas questões se baseiam em boas práticas de mercado, modelos de referência e normas, pode-se avaliar a empresa como um todo ou módulo a módulo
Os resultados obtidos são confrontados com uma base de dados comparativa para revelar o posicionamento da empresa no mercado e suportar a priorização das ações empresariais.
Seu relatório final apresenta dados que permitem a construção de planos estratégicos precisos e confiáveis.
Tudo realizado por um processo padronizado e ágil.
Permite a consolidação de um plano de consultoria para o cliente com ainda mais exatidão e produtividade.
Para um credenciado meet, prazos curtos para oferecer resultados não são uma ameaça. Além de suporte de marketing, a ferramenta tem um programa de treinamento, tanto para a aplicação e emissões de relatórios, quanto para venda do diagnóstico, permitindo um rápido início de sua utilização e de agilidade comercial.
Um ciclo de diagnóstico empresarial em uma consultoria tradicional pode levar de 60 a 90 dias. Com o meet, a aplicação da ferramenta é feita em apenas 3 dias. Sem dúvida, é uma produtividade incomparável.
Conheça as Forças e Fraquezas da empresa e compare com os demais diagnosticados.
Acompanhe onde a empresa se situa no mercado e a compare com os demais diagnosticados em relação à região, à rede que participa ou a empresas do mesmo segmento de negócios.
Aprofunde a análise em cada um dos processos, saiba exatamente onde atuar.